Publicidade

Náutico recebe proposta vinculante para a constituição da SAF de grupo argentino

Proposta foi enviada ao presidente Bruno Becker e prevê investimento de R$ 400 milhões no futebol, em 10 anos

04/06/2025 às 14h44
Por: Redação
Compartilhe:
Náutico recebe proposta vinculante para a constituição da SAF de grupo argentino

Após o fim frustrante das negociações com o Consórcio Timbu, o Náutico voltou a receber uma proposta vinculante para a constituição da SAF. O grupo interessado na compra de 90% das ações do clube é argentino e a oferta prevê um investimento de R$ 400 milhões no futebol, em 10 anos. A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem do Esportes DP.

 
A proposta foi enviada diretamente ao presidente Bruno Becker, que mandará para a Comissão Especial que trata da SAF alvirrubra. A oferta ainda está em fase inicial e será tratada por essa comissão especifica, antes de seguir para os ritos pré-estabelecidos no Conselho Deliberativo e na Assembleia Geral dos Sócios.
 
Vale lembrar que o mandatário alvirrubro já havia criado essa Comissão Especial após o fim das negociações com os investidores passados. O grupo foi instituído com o objetivo de acompanhar as tratativas referentes à constituição da Sociedade Anônima do Futebol do Timbu. 
 
A comissão é composta por sete membros, incluindo o próprio presidente Bruno Becker, membros do executivo e conselheiros, além do presidente do Conselho Deliberativo, Aluísio Xavier.
 
Náutico segue aberto para novas propostas 
 
Apesar da proposta vinculante recebida, o clube alvirrubro ainda está aberto para receber propostas de outros interessados. No momento, não há exclusividade nas tratativas com os atuais interessados na compra da SAF do Timbu.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
ESPORTES AGORA
Sobre o blog/coluna
Tudo sobre os times Pernambucanos
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade