Na apresentação oficial, o meia Willian Júnior tratou com naturalidade a possibilidade de vestir a camisa 10 no Santa Cruz. O jogador é um dos últimos reforços do Tricolor do Arruda de olho na busca pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele estava no Gama e disputou o Campeonato Brasiliense, assim como o técnico Marcelo Cabo, que estava no Capital.
"O camisa 10 tem sempre uma grande responsabilidade. Tivemos grandes nomes camisa 10 no futebol e ela tem um peso diferente. Eu gosto dessa responsabilidade, desse peso. Me sinto bastante confortável nessas situações e estou preparado para essa situação, caso venha a recebê-la", afirmou o meia.
Willian Júnior ainda destacou que conhece o trabalho do técnico Marcelo Cabo. Além disso, pontuou que já entrou em campo com o executivo de futebol Harlei Menezes, que foi goleiro profissional e marcou época no Goiás.
"Eu conheço o Marcelo Cabo de vários clubes que ele trabalhou. Joguei dois jogos contra ele e posso dizer que as equipes dele eram qualificadas, foram jogos bem difíceis", disse o reforço coral.
"O clube e o Harlei (Menezes, executivo de futebol) já tinham entrado em contato comigo, a gente estava negociando, e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes em vir para cá", completou Willian Júnior, que já defendeu o Santa Cruz na derrota para o ABC em amistoso.
O Santa Cruz irá estrear na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 19 ou 20 de abril. Após o adiamento, a Confederação Brasileira de Futebol ainda vai confirmar a tabela detalhada. O adversário será o Treze, em Campina Grande, na Paraíba.