Na noite desta segunda-feira (19), o homem acusado de assassinar duas pessoas em um espaço de lazer , localizado no município de Vicência, se apresentou de maneira espontânea no plantão policial de Nazaré da Mata.
Sidney Luiz do Nascimento, 39 anos de idade, morador do Sítio Retiro, zona rural de Vicência, esteve acompanhado da presença de uma advogada, Dra Luceli Moraes, que o apresentou.
Ao delegado plantonista , Dr Thiago Henrique, o homem assumiu o crime e disse que a intenção era atacar o segurança, que , segundo ele, havia “dado encima” de sua esposa.
Sidney ainda contou que o profissional da segurança o agrediu e o retirou da festa, momento em que ele foi tomar satisfação e informar que aquela era sua esposa.
Quanto a morte de uma segunda pessoa, ele disse que não era o seu alvo, e que desferiu três disparos de arma de fogo, mas a arma estava municiada com seis.
Perguntado sobre a arma , Sidney disse que pertence ao próprio, pois como mora na zona rural possuía uma arma de fogo.
Após ser escutado , o homem foi liberado, pois já havia livrado o flagrante e ainda não há mandado de prisão decretado pelo juiz.
Ao comunicador Josildo Santos, o delegado de polícia de Vicência, Dr Willion Matheus Poltronieri disse que já instaurou o inquérito policial e que está bem avançado, como também já foi protocolado no judiciário o pedido da prisão preventiva do acusado, que ainda não foi expedido.