Na estreia do Náutico na Série C, neste domingo, fora de casa, contra o Itabaiana, o torcedor alvirrubro poderá ver algumas caras novas na equipe.
Uma delas é a do zagueiro João Maistro, que já está regularizado e viajou com a delegação para o interior sergipano, ao lado dos também recém-contratados Caio Vítor (meia) e Marco Antônio (atacante).
E em sua entrevista de apresentação, o novo defensor deixou a modéstia de lado, colocou o Náutico como um dos favoritos ao acesso e se disse "preparado para dar conta do recado" na zaga alvirrubra.
Emprestado pelo Atlético-GO até o final da Série C, João Maistro disputou seis partidas pelo clube goiano na atual temporada, quatro delas como titular. A última no dia 8 de março.
No currículo, o defensor, de 24 anos, também acumula passagens por XV de Piracicaba, clube que o revelou, além de Santo André, Londrina e Ararat Yerevan, da Armênia.
"Em todos os estados se você falar do Náutico, todo mundo vai conhecer essa camisa, vai saber da história. Então eu estou muito ciente da camisa que estou vestindo e pode ter certeza que chego preparado para dar conta do recado e juntos buscarmos nossos objetivos", destacou.
- Quando chegou a proposta do Náutico, eu e o meu empresário não pensamos duas vezes. A gente estava buscando um time dessa tradição, com essa camisa, com esse peso. Eu acho que será muito bom para a minha carreira estar num clube desse, estar vestindo essa camisa - continuou Maistro.
Dessa forma, o zagueiro também fez questão de tratar com naturalidade um possível favoritismo do Náutico na briga pelo acesso à Série B.